Problemas com entupimentos? Ligue já! (19) 3597-5550

Problemas com entupimentos? Ligue já ou nos contate pelos WhatsApps! (19) 3597-5550

          

N° CEVS 354390701-812-000013-1-7

N° CEVS 354390701-812-000013-1-7

Coronavírus (COVID-19)

A SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES é mais um serviço realizado pela Agnes Clean Controle de Pragas.




Trata-se de um processo avançado de atomização com aplicação de produtos de alto desempenho contra vírus, bactérias, fungos e ácaros. Recomendado a qualquer ambiente, de residências a indústrias. O procedimento baseia-se na limpeza do ambiente, aplicação dos produtos necessários, nebulização em estofados, paredes, pisos, portas e qualquer outro objeto que tenha contato com o ambiente exterior e com isso é criada uma película protetora que elimina os microrganismos nocivos à nossa saúde.


Neste novo cenário de pandemia, a sanitização voltou ao foco do mundo inteiro pela sua eficácia tanto contra o coronavírus quanto outros agentes nocivos que podem prejudicar o diagnóstico e o tratamento da doença.


A Sanitização de Ambientes da Agnes Clean Controle de Pragas é um processo de desinfecção de locais contaminados aprovado e indicado pelo Ministério da Saúde. E além disso é seguro para todas as pessoas independente da faixa etária e também inofensivo para os pets.


Outras recomendações básicas é a higienização de superfícies e outros objetos da qual temos contato direto, como maçanetas, corrimões, chaves, carteira, seu celular, entre outros objetos que fazem parte do nosso cotidiano. No caso de utensílios e objetos, a limpeza com água e sabão é considerada eficiente para a descontaminação do coronavírus. Quando essa limpeza não é possível, é necessário então o uso de desinfetantes. Entre esses desinfetantes que podem ser utilizados estão o álcool etílico nas formas líquido e em gel a 70%, além de hipoclorito de sódio, quaternários de amônio e compostos fenólicos.


Na desinfecção de superfícies, o primeiro passo é utilizar apenas produtos desinfetantes regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Não é recomendável o uso de produções caseiras ou vendidas em mercados informais, pois podem acarretar riscos à saúde (queimaduras, intoxicação, irritações) e não serem eficazes.


Além disso, para alcançar o resultado esperado, é importante seguir as informações contidas nos rótulos dos produtos, que especificam as substâncias e fornecem as instruções de uso e armazenamento - lembrando que os desinfetantes devem ficar fora do alcance de crianças e animais de estimação - e os cuidados e equipamentos necessários para sua aplicação. Outro ponto importante que devemos nos atentar é ao chegar da rua. Quando entramos em casa, devemos tirar os sapatos e limpá-los em um local separado, lavar as mãos com água e sabão ou já tomar banho diretamente, trocar de roupa e se possível, lavá-la imediatamente.

O uso de máscaras é altamente recomendável assim como o uso de luvas, lembrando que é preciso trocá-las sempre, uma vez que são descartáveis, jogando-as no devido local adequado. A máscara pode ser a descartável, ou também pode ser as reutilizáveis, de tecidos, entretanto, é importante mantê-las sempre limpas e lavadas sempre.


Abrace esta idéia, pois isto pode salvar vidas!


AGENDE UMA VISITA TÉCNICA! Para agendar a sua, clique aqui e entre em contato conosco agora mesmo.


#Coronavírus #Covid19 #JuntosSomosMaisFortes #VaiFicarTudoBem